A 1ª Mostra de Noivas realizada no último final de semana no Shopping Jaraguá Indaiatuba realizada pela Paula Bordenalli Decorações e o Portal Mais Indaiá, superou todas as expectativas dos organizadores. Durante dois dias (sábado e domingo), mais de 300 casais de noivos passaram pelos mais de 30 estandes montados no novo corredor do shopping, para conhecer as últimas novidades de produtos e serviços oferecidos por empresas e profissionais do segmento, como roupas, decoração, vestidos, cabeleireiro, fotografia, Buffet e viagens.
Para um dos organizadores da Mostra de Noivas, Fernando Loggar, a localização do Shopping Jaraguá e seu público selecionado foram fatores importantes para o sucesso desta primeira iniciativa, que deverá se repetir outras vezes. “Além do público tradicional que já costuma freqüentar o Shopping Jaraguá, tanto de Indaiatuba como de cidades vizinhas, conseguimos atrair pessoas de um segmento específico, que buscavam produtos e serviços para suas festas, contribuindo para o grande fluxo do shopping no final de semana”, explica.
No novo corredor do shopping, as empresas e prestadores de serviços receberam os visitantes em seus estandes, quando tiveram a oportunidade de estreitar relacionamento e iniciar negociações. “Ainda é cedo para mensurar os resultados gerados financeiramente, mas muitos contatos feitos nos dois dias devem resultados em fechamento de contratos ao longo dos próximos meses”, afirma Loggar.
Além dos estandes, outro ponto forte da Mostra de Noivas foram os shows musicais, realizados sábado e domingo, e os desfiles na passarela montada na praça de alimentação, por onde desfilaram roupas, sapatos e outros produtos dos expositores, o que atraiu a atenção de quem estava no shopping.
Também para a administração do Shopping Jaraguá Indaiatuba, esta iniciativa superou todas as expectativas, atraindo um publico qualificado para o empreendimento, gerando novos negócios para os lojistas locais. Uma segunda edição da Mostra, bem como outros eventos, estão sendo avaliados e estudados para os próximos meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário